Marketing e Vendas

Você deu o primeiro passo: abriu uma empresa. E agora? É provável que o próximo passo seja encontrar parceiros ou clientes e, para isso, você deve criar uma apresentação. Nessas horas, o famoso PowerPoint é o grande salvador. Mas quais informações destacar? Como prender a atenção do seu público? E como vender seu...

Quando você começa a pensar em abrir uma loja, virtual ou física, uma das suas primeiras preocupações é com quanto vai precisar vender, e para quantos clientes, para que o negócio dê retorno. E não é à toa: afinal, apesar de muita gente afirmar não ter intimidade com eles, números e métricas são uma parte importante...

Você alugou um escritório, contratou funcionários e está pronta para começar a trabalhar. Agora você precisa de clientes. Mas como fazer com que a sua empresa seja vista? O marketing boca a boca e o networking podem ser muito importantes, mas eles não são suficientes. De experimentar um restaurante novo a investir em...

Na hora de recrutar pessoas é importante ser objetiva e prática. Muitas vezes, a principal dificuldade está em encontrar candidatos capacitados para a vaga que você precisa preencher: os melhores vendedores, na maioria das vezes, já estão empregados, e os que buscam emprego nem sempre são os profissionais que dizem...