Minidicas #27

Minidicas  /   / Por Pedro Antunes  /  Por
0 comments

O fim de ano traz várias oportunidades para empresas: Natal, Ano Novo e férias são apenas alguns exemplos. Apostar na publicidade para transformar essas oportunidades em negócio costuma ser a alternativa mais comum, mas para pequenas empresas, com orçamento limitado, nem sempre é possível investir em campanhas. Isso não quer dizer que você tenha que abandonar os projetos especiais e deixar essas ocasiões passarem em branco.

Aqui no Mulheres Seguras, costumamos falar sobre a importância de uma empreendedora apoiar outra e essa também pode ser uma ótima maneira de divulgar o seu empreendimento. Apostar em parcerias, trocando o que você vende com outra empreendedora, é uma ótima estratégia. Quer oferecer uma festa de fim de ano, mas seu orçamento não permite? Que tal conversar com a dona de um café ou restaurante para fazer seu evento? Ofereça algo que sua empresa vende como pagamento. Dessa forma, uma acaba divulgando o negócio da parceira, atrai novos clientes e todo mundo sai ganhando. O famoso networking pode ajudar muito nesta hora. Veja seus contatos e pense em quem pode oferecer algo que precise, e se beneficiar do que sua empresa tem a oferecer. Assim fica mais fácil – e mais barato – divulgar seu negócio no fim de ano.

Comentários

Posts Relacionados

Depois de um ano intenso de trabalho e dedicação, chega o momento de planejar o ano seguinte, fazer...

Com certeza você já ouviu o ditado que diz que duas cabeças pensam melhor do que uma. Mas ele não...

De experimentar um bar novo a fechar uma parceria de negócios, ninguém toma uma decisão sem...

Leave a Reply