Por que o seu escritório precisa de um seguro empresarial

Segurança  /   / Por Aline Mello  /  Por
0 comments

O lugar onde você vai tomar as decisões sobre o futuro da sua empresa e receber seus primeiros clientes e parceiros merece estar bem protegido, certo? Independente do setor em que esteja empreendendo, o escritório é uma parte muito importante do dia a dia de um negócio e, como mostramos aqui, tem influência direta no desempenho de uma equipe, e na sua produtividade. É por isso que é preciso estar preparada para os riscos que o seu local de trabalho está sujeito a passar, e a hora de colocar essa preocupação no seu radar é agora na virada de ano.

Contratar um seguro empresarial não é só para grandes corporações e indústrias, pelo contrário. Para um negócio pequeno, que está começando, qualquer imprevisto pode virar um grande atraso no crescimento da empresa. Por isso, a contratação de um seguro pode ser o que vai fazer a diferença para garantir o futuro do seu empreendimento. Principalmente nessa época de férias, em que o escritório fica mais vazio e desprotegido.

CONTINUAR LENDO

Sem gastos inesperados

A grande maioria das empreendedoras começa com o orçamento apertado, e o lucro só vem depois de um bom tempo de atuação no mercado. Se esse é o seu caso, sabe bem como qualquer gasto inesperado pode se tornar um rombo no financeiro. Um seguro indeniza a empresa em várias situações que são imprevisíveis e muito desagradáveis e ajuda a evitar esses estouros no orçamento. O Liberty Escritórios por exemplo, traz, além de coberturas básicas como incêndio, fumaça e queda de raios, a opção de contratar indenização por roubos, danos elétricos, vendaval e Responsabilidade Civil, entre outros.

Equipamentos a salvo

Tecnologia é tudo para um negócio hoje em dia, seja você advogada, psicóloga, consultora ou corretora. O dia a dia de um escritório fica muito prejudicado sem um computador, uma rede de telefonia ou até um ar-condicionado nos dias de calor. É por isso que os seguros para escritórios já oferecem coberturas e serviços que indenizam ou resolvem problemas com equipamentos. A assistência 24 Horas do Liberty Escritórios, por exemplo, oferece conserto de ar-condicionado e reparo emergencial na rede de telefonia.

E se meu escritório é em casa?

Sabemos bem que cada vez mais pessoas optam pelo home office. O conforto de estar em casa e não precisar pegar o trânsito e a economia de abrir mão do aluguel de um escritório são apenas algumas das razões que levam a essa decisão. Se esse for o seu caso, também é preciso estar preparada para os imprevistos que podem prejudicar o dia a dia da sua empresa, e que não estão previstos em um seguro residencial normal. A Liberty Seguros possui um produto especial para quem trabalha em casa, o Liberty Home Office. Além de ter coberturas contra eventos climáticos e roubos, o segurado pode contar com assistências para computadores, e conserto de equipamentos como ar-condicionado, entre outras.

Um seguro empresarial não é apenas um gasto a mais na sua planilha apertada de finanças, e sim um investimento no futuro da sua empresa e uma mão na roda em problemas imprevisíveis que fazem parte do dia a dia de uma empresa. No mínimo, contratar um seguro para seu escritório vai ser um motivo para deixar suas noites um pouco mais tranquilas, e ajudar você a tirar férias do seu negócio sem preocupações.

Para você se sentir mais segura:

O que você precisa levar em consideração na hora de contratar um seguro – Mulheres Seguras

Trabalhando em casa: como montar o home office perfeito – Mulheres Seguras

9 Reasons Your Startup Really Does Need Office Space – Entrepreneur

RECOLHER

Comentários

Posts Relacionados

Advogadas, consultoras, arquitetas, corretoras. O trabalho de todas é diferente, mas essas e outras...

Segundo o Sebrae, o Brasil tem a segunda maior população de cães e gatos no mundo. Tidos como...

Uma pesquisa realizada pela FIESP revelou que as pequenas e médias empresas são o alvo preferencial...

Leave a Reply