Por que sua pet shop precisa de um seguro empresarial

Segurança  /   / Por Aline Mello  /  Por
0 comments

Você não pode ver um cachorrinho na rua sem parar para fazer carinho? Topa cuidar dos bichos de estimação dos amigos quando eles viajam, seja gato, passarinho, peixe, tartaruga, o que for? Então você tem tudo a ver com o ramo pet. Se a sua vontade é de empreender nessa área, você está no lugar certo. Segundo o SEBRAE, o Brasil é um dos países com mais animais de estimação por pessoa no mundo. Reflexo disso é o número de pet shops abertas no país: 40 mil lojas.

O lado bom de começar um negócio em um mercado tão grande é a certeza de que existe público para o seu empreendimento, mas o grande desafio é se diferenciar em meio a tantos concorrentes. Além disso, cuidar de animais exige alguns preparos e cuidados especiais que são imprescindíveis para que sua empresa dê certo. Para manter sua pet shop nesse mercado concorrido e oferecer um serviço de qualidade, contratar um seguro é indispensável. Entenda por quê:

Investimento no futuro

A maioria das pessoas reconhece a importância de um seguro para o carro ou para a casa, mas nem todos percebem o papel que ele pode ter em uma empresa. Fazer um seguro para a sua pet shop é uma forma de investir em um futuro saudável para ele, livre de surpresas desagradáveis que podem trazer prejuízo para sua empresa. Além disso, protegendo seu negócio de riscos, você vai proteger todo o investimento financeiro (e emocional) que precisou fazer para começar ele, comprando equipamentos, investindo em uma equipe e mudando seu estilo de vida.

Conquistando a confiança dos seus clientes

Se você tem um pet em casa, sabe bem: levando um cachorro ou gatinho na sua pet, o cliente está deixando um membro da família aos seus cuidados. Por isso, você precisa estar pronta para oferecer um serviço de qualidade e resolver problemas quando necessário. Um seguro completo como o Liberty Pet Shops, ajuda você nisso, cobrindo até mesmo a deterioração de vacinas, para você continuar buscando qualidade sem ter prejuízo. Além disso, coberturas de responsabilidade civil são um ótimo apoio para você lidar com situações delicadas e resolver qualquer incidente que possa ocorrer com algum bichinho.

Facilitando o dia a dia do seu negócio

Um seguro não serve apenas para proteger a empresa de incêndios, explosões e acidentes maiores. Contratando um produto completo, como os da Liberty Seguros, você tem acesso a uma série de assistências que resolvem pequenos problemas do dia a dia de qualquer empresa, como vidros quebrados, problemas elétricos, e conserto de ar-condicionado, e até hotéis provisórios para os pets caso sua pet shop tenha algum problema.

Entendeu por que o seguro é tão importante? Ele ajuda a garantir a segurança dos pets dos seus clientes e evitar muitas noites mal dormidas. Para você encontrar o seguro perfeito para a sua empresa, o auxílio de um especialista é importante. Deixe neste link seus dados, que entraremos em contato com você para ajudar você a tomar a decisão certa.

 

Comentários

Posts Relacionados

Advogadas, consultoras, arquitetas, corretoras. O trabalho de todas é diferente, mas essas e outras...

Segundo o Sebrae, o Brasil tem a segunda maior população de cães e gatos no mundo. Tidos como...

Uma pesquisa realizada pela FIESP revelou que as pequenas e médias empresas são o alvo preferencial...

Leave a Reply