Preciso contratar um seguro para meu escritório?

Segurança  /   / Por Aline Mello  /  Por
0 comments

Advogadas, consultoras, arquitetas, corretoras. O trabalho de todas é diferente, mas essas e outras profissionais têm uma coisa em comum: o local de trabalho. Encontrar um escritório é o ponto de partida de empreendedoras de diversas áreas, e talvez também seja o seu. O escritório vai fazer parte do dia a dia da sua empresa, e por isso precisa estar bem protegido com um seguro empresarial. Nós separamos alguns motivos para você contratar um desde o começo do seu empreendimento:

Investimento no futuro

A maioria das pessoas reconhece a importância de um seguro para o carro ou para a casa, mas nem todos percebem o papel que ele pode ter em uma empresa. Fazer um seguro para seu escritório é uma forma de investir em um futuro saudável para ele, livre de gastos inesperados que podem afetar o crescimento da sua empresa. Além disso, protegendo seu negócio de riscos, você vai também proteger todo o investimento financeiro (e emocional) que precisou fazer para começa-lo comprando equipamentos, investindo em uma equipe e mudando seu estilo de vida.

Mantendo uma boa relação com seus clientes

Para o seu negócio crescer, manter a fidelidade dos seus clientes é fundamental. Isso depende, em primeiro lugar, da qualidade dos seus serviços e do seu atendimento, é claro. E por isso seguir se especializando e investir em uma equipe com bastante conhecimento é muito importante. Mas um seguro empresarial também pode ajudar você a manter uma boa relação com seus clientes. Imagine, por exemplo, que o carro de um deles é danificado no estacionamento do seu escritório. Se a sua empresa lidar logo com o problema, indenizando o cliente pelo prejuízo, a confiança e respeito que ele tem pelo seu empreendimento vai com certeza crescer. Essa é uma cobertura que um seguro como o da Liberty Seguros, costuma oferecer.

Facilitando o seu dia a dia

O ar-condicionado pode parar de funcionar, o cano pode estourar, a janela pode quebrar: um escritório, assim como qualquer outro negócio está sujeito a riscos como esses.  Contratando um produto completo, como o Liberty Escritórios, além das coberturas básicas que todo seguro costuma ter, você tem acesso a uma série de assistências que resolvem pequenos problemas do dia a dia. Assim, nenhum problema inesperado atrapalha a sua produtividade e as suas noites de sono.

Entendeu por que o seguro é tão importante? Ele ajuda você a manter a segurança do seu negócio e o bem-estar da sua equipe. E contratando um seguro exclusivo para as necessidades da sua empresa, como o Liberty Escritórios, você tem ainda mais soluções disponíveis, como, por exemplo, a recomposição de documentos ou até perda do aluguel da sala.

Para escolher o seguro ideal para o seu escritório, você pode contar com a nossa ajuda. Deixe neste link seus dados, que entraremos em contato.

 

Comentários

Posts Relacionados

Responsabilidade civil: se você começou a pesquisar opções de seguros para proteger a sua empresa,...

Sua empresa requer uso de carros? Em alguns setores, ou dependendo dos produtos e serviços...

Seja qual for o ramo em que você decidiu empreender, provavelmente há inúmeras novas ideias para o...

Leave a Reply